Por que escolher o Beyond.ACR como solução fiscal?

A implantação do SAP S/4HANA representa um grande passo em direção ao que existe de mais recente da tecnologia em sistemas de gestão. E a solução fiscal Beyond.ACR, desenvolvida de maneira pioneira pela Phoron do Brasil, encaixa-se perfeitamente na nova versão do sistema SAP, eliminando a necessidade de treinamentos extras e novas instalações.

 

Ainda em dúvida sobre adotar o Beyond.ACR para controle fiscal de sua empresa? Confira os três motivos que o #TimePhorondoBrasil destacou para você escolher a solução que está alinhada com todos os requisitos do Fisco.

Atende às exigências das autoridades brasileiras

De acordo com estudo do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), o Brasil produz, em média, 52 normas tributárias por dia útil. Manter-se atualizado requer atenção constante às mudanças e novidades implantadas.

 

Utilizando o Beyond.ACR as empresas têm a segurança que estarão trabalhando com as últimas solicitações das autoridades brasileiras e entregarão os dados certos no momento solicitado.

Verificação antecipada de entregas fiscais

Ao utilizar ferramentas que exigem trabalho manual de preenchimento, a possibilidade de enganos e erros na entrega dos relatórios fiscais é maior, ocasionando multas e penalidades. Com a solução ACR da Phoron do Brasil para o SAP S/4HANA, além de automatizar todo o processo, é possível verificar os dados previamente e ajustar o que for necessário.

Mapeamento de informações de acordo com as necessidades do negócio

O Beyond.ACR pode ser adaptável ao objetivo de cada empresa, atuando de acordo com as necessidades e prioridades do negócio. Durante o projeto de implantação da solução, deverão ser indicados quais padrões devem ser aplicados para facilitar e otimizar a rotina de trabalho.

 

Com a utilização Beyond.ACR, no SAP S/4HANA, aceleramos a transformação da sua companhia em uma Empresa Conectada, mantendo as obrigações do Fisco em dia e todos os processos integrados.

 

Entre em contato conosco e fale com um especialista. Vamos, juntos, iniciar a revolução digital em sua empresa!

Ilustração mostrando os benefícios do Beyond.ACR