Pular para o conteúdo principal

S/4HANA é o núcleo da sua Empresa Digital do Futuro

A quarta geração do ERP oferece muitas vantagens em sua cadeia de valor por meio de automação, experiência de usuário amigável e simplificação de processos. A nova plataforma também é a base para projetos visionários nas áreas de Machine Learning e Internet das Coisas.

RÁPIDO, ÁGIL E DIRECIONADO AO FUTURO


																
																												
            

S/4HANA Business Suite

Atue de forma rápida, ágil e voltada para o futuro em um mercado dinâmico com o ERP da próxima geração. Processos de negócios consistentes, relatórios rápidos, personalização e interface amigável ao usuário.

Processos de negócio consistentes criam vantagens competitivas

S/4HANA é completamente construído com tecnologia em memória, o que suporta os processos de forma consistente e sem interrupções. Muitas funções que eram cobertas por sistemas externos são agora integradas ao núcleo do S/4 (por exemplo: funções de CRM, Extended Warehouse Management (EWM), Advanced Planning & Optimization (APO), Transportation Management (TM), funções de PPM). Isto possibilita as empresas a atuarem de forma ágil, rápida e voltada para o futuro em um mercado extremamente dinâmico.

Icon Warehouse
Extended Warehouse Management

Todo o processo de armazém integrado ao núcleo do S/4HANA

Icon CRM
CRM

Gestão de Clientes sem middleware

Icon Planning
Advanced Planning & Optimization

Funcionalidade integrada para planejamento de produção

Icon Transportation
Transportation Management

Processos e ordens de transporte integrados

S4HANA Fiori Launchpad on iPhone and Macbook

Design moderno cria usuários satisfeitos

A usabilidade é totalmente adaptada às necessidades do usuário. Apps personalizados, baseados em perfis e muito mais fáceis e rápidos tem substituído gradualmente as antigas transações. Com isto, os esforços de treinamentos são muito menores.

Indústria Inteligente & IoT

O sistema reporta ativamente o desenvolvimento de índices críticos. A reação a falhas de maquinário ou estoques em baixa, por exemplo, pode ser muito mais ágil, evitando paradas desnecessárias. Isto possibilita inclusive o desenvolvimento de novos modelos de negócios.

Smart Factory