3 pessoas realizando atendimento de cliente com fones e notebooks

CONSULTORIA SAP

SUPORTE SAP (AMS)

A equipe do Application Management Service (AMS) da Phoron do Brasil está comprometida com o sucesso das empresas e motivada a ir além de apenas manter o SAP em funcionamento.

Suporte AMS com a Phoron do Brasil

A Phoron do Brasil entende que a tecnologia e, mais especificamente, o sistema de gestão ERP tem um papel fundamental no suporte aos objetivos estratégicos das empresas.

O desafio para a corporação é que a gestão do suporte, manutenção e evolução de um sistema de gestão ERP tem se transformado cada vez mais complexa e, por este motivo, tornou-se desafiador financeiramente para as empresas manterem uma equipe interna de TI que:

 

  • Está constantemente atualizada em relação às soluções atuais e emergentes.
  • É facilmente escalável.
  • Possui alta disponibilidade.
  • Adquire, gerencia e mantém as melhores ferramentas do mercado.

A terceirização do suporte e manutenção de aplicativos e infraestrutura SAP, bem como sua evolução, é uma alternativa vantajosa a ser avaliada pelas empresas. Adotando essa estratégia, poderão focar em seu negócio, reduzindo custos diretos e indiretos, riscos e, ao mesmo tempo, receber um portfólio de serviços, soluções, ferramentas e recursos de uma consultoria especializada.

 

A experiência adquirida desde 2004 na prestação de serviços AMS permite que o Grupo Phoron entregue a seus clientes a adoção das melhores práticas, ferramentas, técnicas e procedimentos que garantirão o suporte, manutenção e evolução de suas aplicações e infraestrutura. Abaixo você confere alguns dos nossos diferenciais.

 

  • Prestação de Serviços por consultores que falam Português, Inglês, Espanhol, Alemão, com experiência média SAP superior a 10 anos.
  • Mais de 50% de nossos consultores são certificados pela SAP, o que garante a solução mais adequada, entregue em menos tempo, utilizando suas melhores práticas.
  • Estão disponíveis consultores na América Latina e na Europa que, além de conhecerem as mais recentes soluções SAP, têm amplo domínio das particularidades referentes à localização em seus respectivos países e em diversos setores da indústria.
  • Os processos de tratamento de incidentes, problemas e melhorias estão alinhados com as melhores práticas do ITIL e da própria SAP. O Grupo Phoron foi certificado pela SAP como Partner Center of Expertise (PCOE), o que confirma que temos não apenas o conhecimento necessário das soluções SAP, mas também as ferramentas, infraestrutura e processos adequados que garantem uma alta qualidade no suporte aos nossos clientes.
  • Nossa oferta de serviço de Application Management Service (AMS) pode ser totalmente personalizada para empresas globais ou locais, com diferentes modelos de serviço. É possível ter equipes dedicadas no local ou remotamente, além de equipes compartilhadas com contratos de horas mensais fixas ou sob demanda.
  • A Phoron do Brasil também oferece serviços proativos como o Remote Service Management (RSM) que monitora as aplicações e infraestrutura SAP dos clientes e o “Information Service”, que conta com uma equipe técnica de consultores SAP e fiscais focados em pesquisar, avaliar e comunicar as mudanças do governo local com impacto no seu sistema SAP.

Portfólio de Serviços AMS

A variedade do Portfólio de Serviços da Phoron do Brasil visa permitir que os clientes atinjam seus objetivos estratégicos em diferentes àreas do negócio.

Portfólio

 

Confira todos os produtos oferecidos pela Phoron do Brasil.

Abordagem AMS End-to-End

A nossa abordagem começa com uma transição suave e eficiente das aplicações e infraestrutura SAP das empresas para nossa metodologia operacional SAP AMS, garantindo um alcance rápido da estabilização e evolução do sistema SAP.

 

Abordagem AMS

Modelo Operacional de Serviço

O Modelo Operacional de Serviços da Phoron do Brasil fornece uma metodologia consistente que sempre coloca o valor de negócio para os clientes em foco.

Este modelo comprovado capacita nossos profissionais para aumentarem a entrega de valor por meio do:
 

  • Gerenciamento do relacionamento com os clientes e suas demandas atuais e emergentes.
  • Gerenciamento das pessoas, conhecimento, desempenho e carreira de forma a apoiar o negócio dos clientes com os melhores e mais motivados recursos.
  • Portfólio de serviços com diferentes perspectivas que abrangem autosuporte, suporte proativo, suporte reativo e evolução do sistema.
  • Estabelecimento do conjunto certo de processos, recursos, capacidades, parceiros e ferramentas para aumentar a entrega de valor.

Todas as atividades operacionais do nosso time de suporte são baseadas em três pilares: Cadeia de Valor, Pessoas e Clientes.

Modelo Operacional

 

 

 

Modelo de Delivery AMS

Escolhendo a Phoron do Brasil como parceiro SAP AMS, a empresa pode optar entre diferentes Modelos de Prestação de Serviços que se adaptam de acordo com as necessidades do negócio.

 

O nosso principal objetivo é fornecer flexibilidade para que nossos clientes obtenham o melhor custo-benefício.

Modelo Delivery

Phoron do Brasil é a parceira de Suporte AMS ideal para seu negócio!