CONSULTORIA SAP
SUPORTE SAP (AMS)
A equipe do Application Management Service (AMS) da Phoron do Brasil está comprometida com o sucesso das empresas e motivada a ir além de apenas manter o SAP em funcionamento.
O desafio para a corporação é que a gestão do suporte, manutenção e evolução de um sistema de gestão ERP tem se transformado cada vez mais complexa e, por este motivo, tornou-se desafiador financeiramente para as empresas manterem uma equipe interna de TI que:
- Está constantemente atualizada em relação às soluções atuais e emergentes.
- É facilmente escalável.
- Possui alta disponibilidade.
- Adquire, gerencia e mantém as melhores ferramentas do mercado.
A terceirização do suporte e manutenção de aplicativos e infraestrutura SAP, bem como sua evolução, é uma alternativa vantajosa a ser avaliada pelas empresas. Adotando essa estratégia, poderão focar em seu negócio, reduzindo custos diretos e indiretos, riscos e, ao mesmo tempo, receber um portfólio de serviços, soluções, ferramentas e recursos de uma consultoria especializada.
A experiência adquirida desde 2004 na prestação de serviços AMS permite que o Grupo Phoron entregue a seus clientes a adoção das melhores práticas, ferramentas, técnicas e procedimentos que garantirão o suporte, manutenção e evolução de suas aplicações e infraestrutura. Abaixo você confere alguns dos nossos diferenciais.
- Prestação de Serviços por consultores que falam Português, Inglês, Espanhol, Alemão, com experiência média SAP superior a 10 anos.
- Mais de 50% de nossos consultores são certificados pela SAP, o que garante a solução mais adequada, entregue em menos tempo, utilizando suas melhores práticas.
- Estão disponíveis consultores na América Latina e na Europa que, além de conhecerem as mais recentes soluções SAP, têm amplo domínio das particularidades referentes à localização em seus respectivos países e em diversos setores da indústria.
- Os processos de tratamento de incidentes, problemas e melhorias estão alinhados com as melhores práticas do ITIL e da própria SAP. O Grupo Phoron foi certificado pela SAP como Partner Center of Expertise (PCOE), o que confirma que temos não apenas o conhecimento necessário das soluções SAP, mas também as ferramentas, infraestrutura e processos adequados que garantem uma alta qualidade no suporte aos nossos clientes.
- Nossa oferta de serviço de Application Management Service (AMS) pode ser totalmente personalizada para empresas globais ou locais, com diferentes modelos de serviço. É possível ter equipes dedicadas no local ou remotamente, além de equipes compartilhadas com contratos de horas mensais fixas ou sob demanda.
- A Phoron do Brasil também oferece serviços proativos como o Remote Service Management (RSM) que monitora as aplicações e infraestrutura SAP dos clientes e o “Information Service”, que conta com uma equipe técnica de consultores SAP e fiscais focados em pesquisar, avaliar e comunicar as mudanças do governo local com impacto no seu sistema SAP.
Este modelo comprovado capacita nossos profissionais para aumentarem a entrega de valor por meio do:
- Gerenciamento do relacionamento com os clientes e suas demandas atuais e emergentes.
- Gerenciamento das pessoas, conhecimento, desempenho e carreira de forma a apoiar o negócio dos clientes com os melhores e mais motivados recursos.
- Portfólio de serviços com diferentes perspectivas que abrangem autosuporte, suporte proativo, suporte reativo e evolução do sistema.
- Estabelecimento do conjunto certo de processos, recursos, capacidades, parceiros e ferramentas para aumentar a entrega de valor.
Todas as atividades operacionais do nosso time de suporte são baseadas em três pilares: Cadeia de Valor, Pessoas e Clientes.
O nosso principal objetivo é fornecer flexibilidade para que nossos clientes obtenham o melhor custo-benefício.