RISE with SAP otimiza jornada em direção à Transformação Digital

O RISE with SAP é uma solução abrangente que consiste na seleção de componentes essenciais para um processo de aceleração da Transformação Digital por meio do SAP S/4HANA Cloud, Business Process Intelligence e Plataforma de Tecnologia de Negócios (BTP) – caminhando em direção ao conceito de Empresa Inteligente.

Definido como Business Transformation as a Service (BTaaS), o RISE é destinado à empresas que desejam adotar melhores práticas do mercado, trabalhando totalmente baseadas no conceito Data Driven – direcionando as decisões com embasamento nos dados e maneira verdadeiramente inteligente.
 

A infraestrutura oferecida pelo RISE with SAP é 100% na nuvem, podendo ser adotada de acordo com as prioridades de cada empresa. Atualmente, são disponibilizadas as opções pela SAP: Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure, IBM ou Google Cloud Platform (GCP).

Rise with SAP & Transformação Digital

O que o RISE with SAP oferece às empresas?

  • Acesso ao SAP S/4HANA Cloud – um ERP inteligente e completo, desenvolvido para atuar com Inteligência Artificial e Machine Learning integrados.   
     
  • Inteligência de processos de negócios.
     
  • Plataforma de negócios e funções analíticas – SAP Business Technology Plataform.  
     
  • Redes de negócios – com pacote inicial SAP Business Network.

 

O RISE chegou como a resposta aos grandes desafios do mercado da atualidade, em que as empresas precisam estar constantemente acompanhando as mudanças em ritmo acelerado. A solução facilta esta necessidade para que os negócios mantenham o funcionamento com o que de melhor da tecnologia sem a obrigação de implantação de novas plataformas a todo momento, tudo está em um só lugar e constantemente sendo atualizado.

 

A solução oferece as vantagens de uma proposta consolidada, estruturada e, ao mesmo tempo, permite a abertura de padronização de acordo com as necessidades do negócio. Ressaltamos a importância de considerar as particularidades de cada empresa, a jornada de Transformação Digital deve sempre ser individualizada e única.

Por que escolher o RISE na Phoron do Brasil?

A Phoron do Brasil, com experiência de mais de 12 anos no mercado brasileiro, está preparada para atender as demandas das empresas no processo da Transformação Digital. A inovação está no DNA da nossa empresa, sempre investindo no desenvolvimento de produtos que complementam a experiência do sistema SAP.

 

Para a jornada do cliente com RISE with SAP, a Phoron do Brasil tem parceria direta com três empresas indicadas pela SAP para implantação da numem: IBM, Amazon e Google.

O processo de implantação do sistema SAP S/4HANA com RISE pode ser conduzido por meio do modelo greenfield e brownfield, conheça mais sobre cada em: Conheça as modalidades de implantação SAP S/4HANA

 

Entre em contato conosco e vamos iniciar sua Transformação Digital com RISE with SAP.

Imagem com informações sobre RISE with SAP