Pular para o conteúdo principal

S/4HANA ACR (Advanced Compliance Reporting) Brazil Option


																
																												
            

Phoron é pioneira na implantação da ferramenta oficial da SAP para entrega dos relatórios fiscais no S/4HANA

Com a tendência tecnológica atual e a migração para o S/4 HANA, algumas empresas estão descobrindo tardiamente que suas aplicações utilizadas para entrega das obrigações acessórias não irão funcionar no novo sistema. Devido à mudança de paradigma e às novas estruturas de informação do novo ERP, tanto as antigas aplicações standard quanto algumas aplicações de terceiros tornaram-se incompatíveis com o S/4HANA, fato que pode trazer dores de cabeça e comprometer as entregas das obrigações ao término do projeto de implantação ou migração do ERP.

Para endereçar esta necessidade, a SAP criou uma ferramenta chamada ACR Brazil Option, que já está integrada ao S/4HANA a partir de sua versão 1809, dispensando instalações adicionais.

 

A Phoron é pioneira no mercado brasileiro, tendo sido responsável pelas primeiras ativações do ACR no país e, por isso, é o parceiro mais capacitado a ajudar sua empresa a implementar e utilizar corretamente o novo ACR para entregar suas obrigações acessórias de forma correta e homologada pela SAP.