Pular para o conteúdo principal

																
																												
            

Como criamos a cultura Customer Centric na Phoron do Brasil

A Phoron do Brasil desde o início de sua atuação, em 2009, definiu como um dos seus principais pilares a importância do melhor atendimento aos clientes. Com o passar dos anos, a cultura continuou se desenvolvendo, sendo transmitida a todos os colaboradores – mesmo aqueles fora da área comercial.

 

Hoje, nos orgulhamos em dizer que nossas decisões são sempre baseadas em nossa cultura Customer Centric, ou seja, clientes no centro das decisões.

  • O que significa ser uma empresa Customer Centric?

Ter uma cultura Customer Centric significa colocar o cliente no centro das decisões, independente do tamanho do projeto, ou área envolvida, sempre será considerado o impacto que as decisões terão em nossos parceiros, sejam eles internos ou externos.

 

  • Como alcançamos essa cultura?

Além da mentalidade já compartilhada por todo time, nossas soluções e serviços seguem o mesmo princípio. Nós trabalhamos com o pensamento frequente: Quais são as dores no meu cliente? Como podemos resolver o problema e facilitar a rotina dele?

 

Na Phoron do Brasil nos preocupamos genuinamente em vivenciar o que priorizamos em nossa cultura. Por este motivo, desenvolver ações e inovações Customer Centric torna-se uma atitude natural e intrínseca ao nosso negócio.

 

  • Qual o benefício para nossos clientes?

Para as empresas que são nossos clientes e vivenciam nossa cultura Customer Centric, o maior benefício é a priorização das necessidades. O time da Phoron do Brasil é apaixonado pelos desafios dos nossos parceiros e estão 100% focados em entregar a melhor solução em todas as situações – independente do grau de complexidade.

 

Além disso, a antecipação é um dos pontos fortes em nossa cultura. Por trabalharmos pensando em como facilitar a rotina das empresas, nós somos capazes de antecipar situações e propor melhorias que trarão melhores resultados – sempre utilizando as melhores tecnologias e baseados no conceito Data Driven.

 

Entre em contato conosco e descubra mais sobre como a Phoron do Brasil pode colaborar com o crescimento da sua empresa.