Solução fiscal pioneira da Phoron do Brasil é certificada pela SAP

O Beyond.ACR é primeiro produto reconhecido com tecnologia HDI para proporcionar o melhor ambiente de gestão no SAP S/4HANA.

A Phoron do Brasil, sempre conectada com as maiores tendências e necessidades do mercado, desenvolveu de maneira pioneira o Beyond.ACR, solução fiscal que se adapta perfeitamente aos espaços existentes na versão padrão do SAP Advanced Compliance Reporting, facilitando o gerenciamento e produção de relatórios das obrigações legais, como SPED fiscal. A solução foi a criada com tecnologia HDI, requerimento mandatório para o grupo ACR a partir de 2021, sendo assim a primeira empresa certificada pela SAP no assunto, garantindo a qualidade e funcionalidade.

 

“Nosso departamento de produtos é focado na criação e manutenção do ciclo de vida de cada uma das soluções, temos como objetivo garantir que além de implantações do sistema SAP, nossos clientes também resolvam as suas necessidades de automação e relatórios legais” afirma Sandro Canalis, head de Produtos da Phoron do Brasil.

 

Durante 2020, os especialistas da Phoron do Brasil já acompanhavam a tendência do ACR, a oportunidade de desenvolvimento do Beyond.ACR surgiu para atender as necessidades de um cliente em fase de migração para o SAP S/4HANA. “Podemos dizer que nosso projeto começou na prática, desde o início sabíamos que ele seria implantado, o que impulsionou ainda mais nossas pesquisas para oferecer uma solução inovadora”, explica Canalis.

 

O processo de criação, testes e certificação durou cerca de 11 meses, contando com a colaboração do Innovation Lab da SAP. Os grandes diferenciais da solução são a integração e experiência amigável ao usuário, agilizando o contato entre times de diferentes países e deixando os processos totalmente transparentes. A Phoron do Brasil planeja completar cinco implantações até o final de 2021, considerando que três já estão em andamento e uma foi finalizada em janeiro, o projeto com a Advantech, primeira empresa a adotar a solução.

 

Ainda de acordo com Canalis, o ACR e o sistema SAP S/4HANA são assuntos novos no Brasil e muitas empresas ainda têm receio em adotá-los. São tecnologias capazes, realmente, de provocar uma revolução na gestão corporativa. Por este motivo, a certificação da solução Beyond.ACR representa um grande passo para garantir a segurança e incentivar empresas apostarem na adoção do SAP S/4HANA, nova versão do sistema de gestão que é responsável pela verdadeira transformação digital corporativa.

 

“A certificação que a Phoron do Brasil conquistou com o Beyond.ACR representa um selo de qualidade SAP, confirmando o uso das melhores práticas no desenvolvimento da solução. Nós estamos constantemente avaliando as tendências de inovação, e também seguimos com um alinhamento muito próximo da estratégia da SAP para o futuro do ERP. Desejamos levar o melhor do sistema para cada vez mais empresas presentes no Brasil, acreditamos no potencial revolucionário do que oferecemos”, conclui Canalis.

 

Confira mais detalhes no portal CSD da SAP Brasil:

https://www.sap.com/dmc/exp/2013_09_adpd/enEN/#/solutions?id=s:5f65c6ec-2d5e-432c-bfae-5e714806255d