Phoron do Brasil é certificada SAP® PartnerEdge®

O reconhecimento como Silver Partner reflete a qualidade do trabalho realizado nos últimos 11 anos com mais de 50 clientes no Brasil.

A Phoron do Brasil anuncia a adesão ao programa SAP® PartnerEdge®, por meio do qual oferecerá produtos e suporte ao sistema SAP para empresas de médio e grande porte no país. Por meio desta parceria, a consultoria pode fornecer uma solução completa que abrange todas as facetas necessárias para uma implantação bem-sucedida do sistema, incluindo licenciamento de software, serviços de implantação, treinamento, documentação, equipe e otimização e suporte.

 

Atuando há 11 anos como consultora SAP no Brasil, a empresa nasceu no país já com a base do conhecimento e experiência das unidades do grupo na Europa. O time com menos de cinco pessoas que existia em 2009, transformou-se em mais de 50 colaboradores em terras brasileiras. Além dos profissionais de alta qualidade, nos últimos anos a empresa também investiu mais de R$ 5 milhões no desenvolvimento de soluções que atendam as necessidades dos clientes.

 

 “Agora, oficialmente certificados como Silver Partner da SAP, esperamos atingir ainda mais empresas que buscam soluções pioneiras, como o Beyond.ACR, que foi desenvolvido pela Phoron do Brasil para atender as necessidades fiscais no SAP S/4HANA”, afirma Marcelo Pudenzi, diretor-geral da Phoron do Brasil.

O objetivo da consultoria é focar no aprimoramento de produtos que atendam de maneira mais otimizada dentro do SAP S/4HANA e estimular a migração para o sistema antes do prazo final em 2027.

 

“É importante destacar que nos tornamos Silver Partner ao mesmo tempo que finalizamos nossa migração para o SAP S/4HANA. Acreditamos nos benefícios revolucionários que o sistema SAP é capaz de promover quando bem utilizado em cada área do negócio e trabalhamos para explorar o máximo dentro e fora da nossa própria casa. Estamos ansiosos por esta nova etapa na história da Phoron do Brasil com a SAP Brasil”, enfatiza Pudenzi.