Como Focused Run auxilia no suporte proativo e inteligente do SAP S/4HANA

O SAP Focused Run é uma solução de monitoramento que concentra-se nas necessidades específicas de sistemas e aplicações complexas, realizando monitoramento de aplicativos, alertas e necessidades de análise. É uma solução poderosa para suporte proativo e recebimento de insights sobre o funcionamento do SAP S/4HANA.

A solução foi desenvolvida para todas as empresas que desejam evitar grandes perdas por falta de monitoramento frequente e, principalmente, para aquelas que precisam de assistência, alertas e análises de sistemas e aplicativos de alto volume. Ela atende a clientes com necessidades avançadas em gerenciamento de sistemas, monitoramento de usuários e integração e análise de configuração e segurança.

 

Apesar de todas as vantagens, é uma solução ainda pouco explorada no Brasil. A área de Basis (Business Application Software Intregated Solution) ou em português, Solução Integrada de Software de Aplicação de Negócios, da Phoron do Brasil, tem vasta experiência no assunto atuando com empresas em nosso país e também na Europa.

Monitoramento Inteligente

A configuração do SAP Focused Run é responsável por oferecer um monitoramento inteligente direcionado aos pontos principais de interesse da empresa, promovendo relatórios individualizados e personalizados com as ações e insights de cada período selecionado.

 

Além do suporte proativo, todo o processo de acompanhamento é feito de maneira automatizada, a solução avisará quando algo não estiver operando corretamente dentro do preestabelecido. Esta maneira de funcionamento otimiza o tempo de trabalho dos profissionais e também evita falhas de monitoramento humano.

 

Atividades antes realizadas em cerca de 45 minutos, passam a ser finalizadas em até 15 minutos com a utilização do SAP Focused Run. O monitoramento executado por meio da ferramenta é ativo e constante, ou seja, ele permanece em funcionamento a todo momento mesmo que não haja nenhuma interação humana.

 

A solução não deve ser vista apenas como uma opção temporária para resolução de problemas específicos, mas sim uma poderosa ferramenta para manter o ambiente SAP sempre saudável e estável, rodando dentro do melhor cenário possível.

Time Especializado

A Phoron do Brasil disponibiliza um time especializado na implantação, adequações e gerenciamento do SAP Focused Run, permitindo que a solução atinja o ápice de sua capacidade no fornecimento de insights para manutenção preventiva e inteligente.

 

Nossa equipe de Basis é responsável pelas adaptações que gerarão os relatórios automáticos com todas as informações relevantes diariamente, ou com a frequência desejada. Os especialistas acompanham os resultados e, antes de uma possível falha acontecer, fornecerão indícios de onde melhorias devem ser aplicadas e o que pode ser considerado em perfeito funcionamento.

As vantagens de implantar SAP Focused Run

Como detalhamos anteriormente, o SAP Focused Run usa todo o poder do SAP HANA como plataforma para oferecer a opção mais rápida, segura, integrada e otimizada em monitoramento.

 

  • Otimizado para casos de monitoramento de aplicativos e sistemas de alto volume.
  • Arquitetura simplificada.
  • Automação máxima durante todo o ciclo de vida do sistema.
  • Utilização de Inteligência Artificial para alcançar máximo de insights e detalhes do funcionamento do sistema.

Confira abaixo, com exclusividade, o formato de alguns dos relatórios personalizados oferecidos pelo SAP Focused Run.

Focused Run
Focused Run