Phoron do Brasil é certificada pelo Great Place to Work

A Phoron do Brasil, consultoria multinacional de SAP, é certificada como Great Place to Work 2021, referência global no reconhecimento de qualidade da cultura organizacional. Foi conquistado o trust index 92 de satisfação entre os colaboradores da empresa de origem austríaca, reforçando os valores destacados diariamente – honestidade, confiança, qualidade, transparência e, principalmente, trabalho em equipe.

A Phoron do Brasil, localizada no interior de São Paulo em Vinhedo, já apoiava o trabalho híbrido antes do contexto da pandemia, preocupando-se em atrair verdadeiros talentos para as posições, independente da localização geográfica. “Nosso objetivo principal é construir um ambiente colaborativo, priorizando o bem-estar para desenvolvimento das pessoas, colaboradores, clientes, acionistas, todos os envolvidos conosco. Por este motivo, investimentos em oferecer uma rotina sustentável e acolhedora mesmo à distância”, afirma Marcelo Pudenzi, diretor-geral da Phoron do Brasil.

 

De acordo com Pudenzi, a atenção à saúde mental dos colaboradores foi especialmente redobrada no último ano e foram disponibilizados novos benefícios focados no momento em que vivemos, além das vantagens que já eram oferecidas anteriormente.

 

Estamos felizes com a certificação GPTW, podemos considerar que estamos no caminho certo com nosso time. Porém, o trabalho é constante, continuaremos buscando aprimorar nosso dia a dia cada vez mais e sempre pensando no melhor para o coletivo”, finaliza.

Ilustração comemorando o Great Place to Work 2021/2022