O que significa ser uma empresa Great Place to Work?

A Phoron do Brasil foi certificada, pelo segundo ano consecutivo, uma empresa Great Place to Work. Conquistamos o trust index 90, o que representa a importância do nosso trabalho de integração e promoção do bem-estar no ambiente corporativo.

Em 2021, crescemos nosso time em 35%, ou seja, grande parte dos colaboradores que participaram da pesquisa GPTW 2022 entraram após o início da pandemia e já em um modelo de trabalho totalmente reformulado.

 

“Desde sempre, e principalmente a partir de março de 2020, trabalhamos arduamente para aprimorar nossos benefícios pensando na realidade do momento. Buscamos sempre atuar como uma empresa parceira do colaborador, facilitando a rotina dele dentro e fora do ambiente – virtual ou físico – de trabalho”, afirma Marcelo Pudenzi, diretor-geral da Phoron do Brasil.

Mas afinal, o que significa ser uma empresa Great Place to Work?

 

  • Preocupação com bem-estar dos colaboradores em primeiro lugar
    Principalmente neste período de grandes mudanças, as empresas precisam estar dispostas a ouvir e entender as novas necessidades das pessoas para atender da melhor maneira possível. Nós escutamos nosso time para proporcionar o que fizer mais sentido no momento atual, desde benefícios até ferramentas que facilitam a rotina, queremos deixar o dia a dia mais simples e leve.
     
  • Flexibilidade e confiança
    A Phoron do Brasil sempre foi uma empresa baseada na confiança, a autogestão é um conceito enraizado na cultura e foi fortalecido nos últimos anos. A flexibilidade também sempre esteve presente, é essencial reconhecer a produtividade das pessoas dentro das possibilidades disponíveis e oferecer o melhor ambiente de desenvolvimento.
     
  • Integração e conexão
    O crescimento do modelo remoto e híbrido não pode ser um impedimento para que todos, independente da localização geográfica, sintam-se conectados e integrados em todas as decisões. É um trabalho que parece simples, mas é necessário um planejamento e atenção especial ao fato para não permitir que exista separação, mesmo que discreta, entre aqueles que estão fisicamente no escritório e quem está no virtual.

A conquista do segundo selo GPTW não indica a perfeição da empresa, mas que estamos no caminho certo e não devemos parar de buscar melhorias.

A Phoron do Brasil se orgulha de ser certificada como um Great Place to Work pois isso significa que o fator mais importante continua sendo priorizado: as pessoas.

 

Quer fazer parte do Time Phoron do Brasil?  
Não perca tempo e venha ser um #Phoroner!

 

Mande seu currículo para: recruiting.brasil@phoron.com

Ilustração comemorando o GPTW 2022/2023