5 motivos para fazer parte do time Phoron do Brasil em 2022

Em 2021, a Phoron do Brasil cresceu exponencialmente. Aumentamos em 12% nossa base de clientes e em 35% nosso time. Para 2022, desejamos conquistar números ainda maiores, sempre mantendo nossos propósito: tornar possível uma existência melhor e sustentável para nossos clientes, colaboradores, parceiros e acionistas.

Por que você deveria ser um Phoroner em 2022? Separamos cinco, entre inúmeras razões, para te explicar o porquê o Time Phoron do Brasil deve ser sua escolha este ano.

 

  • Pacotes de remuneração e benefícios flexíveis superiores aos praticados pelo mercado

Temos programas de incentivo para realização de cursos, graduações e também subsídio nas certificações SAP dentro da área de atuação, também oferecemos cursos de idiomas totalmente custeados pela Phoron do Brasil.

Além disso, disponibilizamos plano de saúde/dental 100% subsidiado pela empresa para o colaborador, filhos e cônjuge, benefícios focados em cuidar da saúde física e mental dos colaboradores, promovemos também eventos e palestras que abordam temas relevantes para a vida de todos.

 

  • Desenvolvemos novas tecnologias

Nossa empresa valoriza o investimento no desenvolvimento de novas tecnologias que vão complementar o sistema SAP. Temos uma área de Produtos especialmente focada na pesquisa e produção de soluções inovadoras que servirão de exemplo para o mercado.

Um exemplo recente é a certificação do Beyond.ACR, nossa solução fiscal pioneira para SAP S/4HANA que foi desenvolvida com tecnologia HDI.

 

  • Somos Great Place Work

Em 2021, fomos certificados Great Place to Work com trust index 92, também rankeamos como 17º melhor pequena empresa para se trabalhar em 2021 na categoria GPTW Pequenas Empresas.             
A certificação reforça o compromisso com o bem-estar do time, nossa maior preocupação é oferecer um ambiente favorável ao desenvolvimento saudável dentro dos objetivos de cada um individualmente. O clima organizacional da Phoron do Brasil é leve, amistoso, humanizado e convidativo para todos os profissionais.

 

  • Parceria SAP

Também em 2021, nos tornamos Silver Partner SAP no Brasil, uma conquista que representa a confiança da SAP em nosso trabalho.

 

  • Fazemos parte do Grupo Phoron

A Phoron do Brasil, fundada no país há 12 anos, integra o Grupo Phoron que conta com unidades em outros três países: Áustria, Alemanha e Espanha – atendendo grandes empresas da Europa e América Latina desde 2004.   
Nosso conhecimento é compartilhado internacionalmente, alcançando assim maiores resultados.

Atualmente, temos diversas oportunidades abertas para os módulos SAP SD, MM, FI, CO, BW, ABAP, Fiore, PI/PO, para todos os níveis de senioridade.       

    

Não perca tempo e venha ser um #Phoroner!
Mande seu currículo para:
recruiting.brasil@phoron.com

Ilustração comemorando a classificação no ranking GPTW Pequenas Empresas