- Chamados atendidos por prioridades e categorias
A Phoron do Brasil atenderá suas necessidades de acordo com o grau de urgência e impacto de cada situação e não necessariamente seguindo a cronologia dos chamados, isso acontece para que seja garantida a solução e o foco dos consultores para os assuntos mais prioritários da opereração do negócio.
Adicionalmente, categorizando os chamados de acordo com seu tipo, permitirá que sejam atendidos com focos direntes sejam eles proativos, preventivos, corretivos ou evolutivos.
- Atendimento profissional personalizado
Nosso pacote de serviços permite que a empresa opte pelo formato que fizer mais sentido para a realidade que sua empresa necessita, sendo possível, por exemplo, escolher um pacote de horas fixo, on-demand, com serviços proativos, preventivos ou somente reativos.
Nós adaptamos nossa oferta de acordo com as necessidades e prioridades de cada companhia.
- Redução de falhas e agilidade no atendimento
Algumas vantagens de se investir na contratação de uma equipe de Suporte AMS externa como a Phoron do Brasil são: a otimização de respostas agilizando no restabelecimento das interrupções e na identificação da causa raiz do problema para evitar sua reincidência – o resultado final é a redução de impactos e interrupções na operação, e consequentemente, geração de maior valor ao negócio.
O time de Suporte AMS da Phoron do Brasil é o parceiro ideal para apoiar as empresas no atendimento ao SAP. Com profissionais altamente qualificados na América Latina e Europa, agilizamos a solução das demandas de maneira especializada e minimizando riscos ao negocio.
Entre em contato conosco e conheça mais detalhes das vantagens de investir no Suporte AMS com a Phoron do Brasil.